Terminus

Serviços

Ginásio

Ginásio

Mantenha se em forma enquanto desfruta da sua estadia. O nosso ginásio, abre as 5 horas da manhã e fecha as 22 horas.

_N4A0683

Restaurante

O Terminus Restaurante, oferece-lhe um pequeno almoço inglês e continental completo, almoços e jantares a lá carte com um vasto menu internacional,  especializado em frutos do mar, um espaço amplo com capacidade para 60 pessoas. Também servimos refeições leves e lanches no nosso terraço. Moçambique e frutos do mar são[…]

_N4A0506

Internet

Serviço de Internet projetado para servir o viajante corporativo, através de um centro que é praticamente um escritório com a mais recente tecnologia, incluindo Internet de alta velocidade, que permite um contacto com o resto do mundo, sem custos adicionais.    

SalaConferências

Sala de Reunião

Pode contar com salas especialmente destinadas a reuniões e eventos diversos, de cariz profissional ou para lazer, com capacidade para cerca de vinte pessoas. Estas salas adaptam-se facilmente às necessidades do seu evento.    

_N4A0658

Bar

Aprecie um agradável cocktail ou simplesmente saboreie a nosso cerveja 2M à pressão, neste espaço acolhedor ao som de música ao seu gosto, na nossa JUKE BOX.

piscina

Piscina Exterior

A piscina encontra-se envolta num ambiente único do Hotel. A sua localização e arquitetura conferem um efeito visual muito singular. Um ambiente relaxante e um espaço de lazer imperdível.